PLAYLIST - Músicas para se ouvir enquanto escreve


A música é um remédio para a alma, para as feridas que sagram sem se ver, para os machucados de guerra que ninguém consegue sentir. É nosso refúgio quando somos aprisionados pela rotina, pela continuidade de sempre fazer o mesmo. Música é sinal de inovação, de poder começar novamente quando o passado volta para nos perseguir.

É criar uma nova imaginação a partir de um som desconhecido e agradável, abrir mão do velho e se sentir dominado por tudo que o mundo é capaz de trazer em uma quinta-feira de pouco sol. Sonhos repentinos que movem a alma, a essência do artista em contato com quem realmente somos. Som que a vida não despensa, que absorvemos tão rápido quanto a história que a música pretende transmitir.

Minha profissão atualmente (além de desempregada) é escrever sempre que posso, fazendo o possível para preencher as páginas em branco dos meus cadernos velhos ou acrescentar palavras aos arquivos do computador, porém cada segundo que é perdido na escrita, é ganho dentro de mim, pois o único jeito de ser bem sucedido naquilo que se faz, é amando sua arte.

A música é um instrumento fundamental na minha carreira como escritora, e sem ela, muitos textos que escrevi não teriam essa essência tão particular e misteriosa. Criei uma playlist para expressar o meu amor pela ideias criativas e bem vidas que consigo captar, e o quanto a inspiração pode vir de lugares que menos esperamos, e de letras que não sabíamos que existiam.



Espero que tenham gostado das indicações. Comentem o post para expor sua opinião quanto ao que foi abordado, e se vocês também são apaixonados por música, e tem sua própria playlist, comenta comigo, será um prazer. Bj da Lua. 

Comentários

  1. Adoro playlists ^__^
    tem algumas aí que não conhecia e adorei! já vou por na play do meu spotify tb

    Beijos s2

    Tali
    CEREJA ROCKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tali, fico tão feliz que você tenha visitado o blog, e ainda mais por saber que contribui para sua play do Spotify, não sabia que existia esse aplicativo, até vasculhar o seu blog e descobrir, e achei incrível demais <3
      bj.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas