7 on 7: BRINCANDO COM AS CORES - ROXO

Segundo nosso cronograma mensal, decidimos que neste mês de março seria abordado o tema roxo em nossas fotografias, e por incrível que parece, para mim foi mais difícil do que imaginei achar essa textura por aí, porém muitas das minhas fotos foram inesperadas, o que me surpreendeu quando consegui destingir facilmente essas imagens por aí. 


Tirei essa foto na escola onde faço o curso técnico de Administração a noite, em um evento onde cada sala precisava fazer uma exposição sobre um tema, e o curso de Comunicação Visual realizou uma exposição com fotos de autoria própria. 

Não tem como olhar para essa foto e não pensar no meu último ano do ensino médio, e eu estaria mentindo se falasse que não sinto falta, principalmente da rotina que eu tinha, e principalmente das conversas que eu tinha com o autor da foto.

 Na época o pessoal do ensino fundamental parecia surpreender os mais velhos com uma criatividade que eles pareciam desenvolver muito bem ao longo dos meses, e um dia quando estava no intervalo, vi essa maravilha, e não perdi a oportunidade de registrar.


Grande parte das fotos que tiro é quando estou saindo do serviço, com o celular na mão e com um olhar atento a paisagens e possível belezas que estão esperando por alguém para fotografá-las.

 Meu caderninho que tanto amo. Impossível falar em roxo e não recorrer as páginas que absorvem com tanta facilidade meus desabafos, lamentações, agradecimentos, e cada pedacinho de quem realmente sou. 


Meu mural de fotos construído em dezembro. Muitas pessoas acharão que as fases da Lua são Azuis, mas é impossível que seja azul, coloquei um efeito para melhorar a qualidade da foto, e no final o resultado foi exatamente esse. 

A plantinha mais solitária do mundo em meio a tanto verde, mas que nunca deixou de produzir tanta beleza. Sinceramente, amei essa foto, é uma paisagem incrível, que ninguém nunca para por  um segundo para encarar tanto poder da natureza. 

Espero que tenham gostado do post e que cada foto tenha inspirado vocês a olharem também para as coisas simples que sempre estão pertinho de nós. 

Blogs participantes e suas fotos: Larisse | Re e Lua | Josielly | Danny | Valléria 

Comentários

  1. Oi Lua! Tudo bem?!
    Eu adorei as suas fotos, principalmente as que abordaram arte. Algo que amo tanto. ♥
    A florzinha é muito linda! :)

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Vall, tudo bem e como vai por aí?
    Fico feliz que tenha gostado <3 eu também adorei muito suas fotos, ficaram incríveis
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. amei as artes. Muito lindas. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 fico feliz que tenha gostado Danny, e você sempre talentosa né rsrsrs

      Excluir
  4. Amei ♥ muita fofura em suas fotos!
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coitada da florzinha solitaria da vida. Kkkkk
    Amei as fotos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas