TAG: The Liebster Awards


Sempre amei as oportunidades que conquistei desde a iniciativa de criar o meu próprio esconderijo, e agradeço imensamente por ter conhecido outros blogs com um conteúdo fantástico e com autoria incrível e única, e por conta dessa minha vontade de explorar novas possibilidades na blogosfera, fui indicada pela Josielly do blog Inspiração Divina, a participar da TAG: THE LIEBSTER AWARDS. 
1. Linkar quem te indicou.
2. Colocar a imagem que mostre o selo LIEBSTER.
3. Escrever 11 fatos sobre você.
4. Responder as perguntas de quem te indicou. 
5. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. 
6. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
1. Comecei a escrever há quatro anos porque o garoto que eu amava não correspondia meus sentimentos, e quando me vi sem saída, caindo cada vez mais, encontrei refúgio nas palavras, e elas se tornaram minha maior companharia, e agora não posso viver sem meus textos, pois as palavras já fazem parte de mim, desde sempre para sempre. 

2. Eu sou alguém totalmente desligada do mundo, e todos acham que eu tenho um universo só meu orbitando dentro de mim, porém a verdade é que eu não dou a miníma para as coisas fúteis que as pessoas tanto veneram. 

3. Meu maior defeito é minha timidez, e eu odeio não conseguir lutar contra isso, por mais que eu tente, apesar de conseguir disfarçar toda essa vergonha muito bem em meu dia-a-dia. 

4. Talvez ninguém tenha percebido, porém eu sou alguém totalmente diferente no serviço, em casa, no curso técnico, e nas atividades da minha religião. Não consigo ser a mesma, e demorei muito tempo para descobrir essa verdade sobre mim. 

5. Todos os dias eu fico triste por nunca ter recebido um abraço sincero, um beijo repentino, uma pergunta verdadeira de como foi o meu dia, ou ter ouvido um eu te amo da única pessoa que me ama mais do que todos. 

6. Raramente consigo dizer um não aos meus amigos quando eles pedem algum favor ou precisam da minha ajuda. 

7. Quero abrir uma editora de livros futuramente, depois de publicar os meus livros, e essa é a primeira vez que afirmo isso tão claramente. Nunca contei a ninguém

8. Nunca conheci o mar, e meu maior sonho nesse momento é conhecer e sentir as águas brandindo contra mim. 

9. Quando eu fiz minha primeira tatuagem me chamaram de louca, e eu simplesmente disse a mim mesma que se para acreditar em cada um dos meus sonhos era necessário ser louca, não teria problema algum. Tenho as fases da Lua tatuada no braço esquerdo. 

10. Toda vez que assisto alguma série, ou leio um livro, ou assisto um filme, eu quero mudar o mundo de alguma maneira, e ser corajosa, e ser mais mais forte ao invés de fraca, e ser capaz de enfrentar os maiores medos. 

11. Em alguma momento da minha vida, já virei as costas para todos os garotos que me apaixonei com medo de me machucar, menos um, aquele que também me deu um propósito quando eu estava passando por dificuldades que nem mesmo ele sabia. 
1. Quantos anos você tem?
No momento, ainda 17 anos.

2 - Quanto tempo de blog?
Tenho o blog há três meses.

3 - O que te motivou ou porque fez o blog?
Meu amor incondicional pela escrita, e parece que é isso que me alimenta a acreditar que posso levar meus textos as pessoas que precisam de esperança, que se sentem sozinhas, que estão no fundo do poço e precisam de uma abraço, precisam de carinho, e precisam se esvaziar do mundo, desse peso. 

4 - Qual assunto mais gosta de postar?
Além de textos que levam motivação e certeza aos que ainda estão perdidos, gosto de escrever sobre as coisas que vivi e transformá-las em crônicas. 


5 - Como você define seu blog?
Como um baú em uma casa na árvore, para onde eu corro quando estou machucada, com medo, triste, e é nesse baú que eu deixo minhas maiores lições, lágrimas, sorrisos, e superações, porque é pra lá que as pessoas também irão quando se machucarem. 

6 - Uma música que te inspira.
Muitas músicas me inspiram, mas acho que a mais inspiradora é Not Afraid - Eminem. Me faz não ter medo quando o mundo está em pedaços, e seguir em frente apesar da tempestade. 

7 - Uma citação que gosta.
A fraqueza só existe se você acreditar nela. 
A solidão é o resultado de todo o amor que você tinha para dar e não deu. Já privou-se de amar alguém por medo?


8 - Tem alguma religião? Qual?
Eu sou budista. 

9 - Qual seu passatempo preferido?
Amo assistir séries, ouvir músicas, descansar no tempo livre, e escrever sobre as coisas que acredito. 

10 - Qual sua profissão ou qual deseja seguir?
No momento eu sou Aux. Administrativo, mas estou em dúvida se irei seguir. Quero trabalhar com algo relacionando a lei, e em mente quero fazer psicologia e uma pós-graduação em psicologia jurídica. 

11 - Um sonho.

Abrir uma editora, e administrá-la, e aprender todas as etapas por trás de criar uma ideia e torná-la real. Quem sabe um dia, né?

1 - O que te inspirou a criar o blog?
2 - Se pudesse voltar a um momento da sua vida, qual seria?
3 - Qual sua maior qualidade e seu maior defeito?
4 - O que você não vive sem?
5 - Existe alguma música que te faz chorar?
6 - Qual o ponto positivo e negativo de ter um blog?
7 - Qual a melhor coisa que te aconteceu no blogosfera?
8 - Como faz para enfrentar seus maiores medos?
9 - Qual personagem gostaria de viver por um dia?
10 - Qual seu hobby favorito?
11 - Um sonho. 

Comentários

Postagens mais visitadas