Projeto 52x5: Eu Nunca...


Nunca é uma palavra que não costumo dizer com tanta frequência, pois tudo é tão incerto, e a vida é um amontoado de novas escolhas, e sempre nos deparamos com oportunidades que não imaginávamos, porém responder a esta questão do projeto me fez entender o quanto somos capazes de mudar absolutamente tudo o que queremos. 

1. Eu nunca conheci o mar.
2. Eu nunca vou esquecer a data que mudou a minha vida. 
3. Eu nunca consegui falar em público bem.
4. Eu nunca terminei nenhum livro que comecei a escrever. 
5. Eu nunca vou ter medo de fazer minhas escolhas. 

São questões tão simples que nunca paramos para responder, e quando finalmente somos capazes de pensar algo em algo para dizer, as palavras se tornam incertas e difíceis. Essa é a minha segunda semana no projeto, e acho que estou amando revelar tantas coisas novas ao meu respeito, e agradecer por cada uma dessas oportunidades.

Comentários

  1. Adorei esse projeto "Eu nunca", gostei bastante das suas respostas e por sinal eu também Nunca consegui falar em público!
    beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça o projeto todo linda, é bem bacana, e faz novas ideias surgirem ao longo das perguntas. Sempre tive dificuldade em falar em publico, mas a questão se baseia em tentar superar isso, em fazer alguma diferente, é criar desafios para mudar qualquer dificuldade <3

      Excluir
  2. Realmente é um questionamento que sempre fazemos, e nem todo mundo chega a uma resposta, porém podemos mudar tudo, aquilo que somos para sermos ainda melhores, e quanto ao medo de falar em publico, é um dos maiores medos de quase todo mundo, mas aos poucos vamos superando, lutando contra nossos maiores medos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas