Projeto 52x5: Coisas que me fazem feliz


É difícil pararmos para refletir e chegarmos a uma certeza sobre as coisas que verdadeiramente nos deixam felizes, e com que frequência isso acontece, porém eu consegui observar cada pequeno detalhe quando aquele sorriso instantâneo desabrochava de repente, vindo com leveza. 

Também tenho meus momentos de tristeza, que acontecem quase sempre, sempre que estou sozinha ou distraída com algo que não vale a pena pensar, porém durante a última semana, e em todos os dias daqui para frente, irei tentar lembrar daqueles simples motivos que me fizeram nunca desistir, por mais que eu reclamasse do jeito que as coisas estavam. A vida é repleta de coisas boas, a gente só precisa querer enxergá-las e parar de ver sempre o negativo.

1. Ouvir minhas músicas favoritas na janela do ônibus, no metrô, ou em um passeio de carro. 
2. Jogar vídeo-game como se não houvesse amanhã. 
3. Escrever e sentir que as palavras são minha melhor companhia. 
4. Comer as melhores porcarias do mundo. 
5. Receber um elogio sincero. 

Esses foram os motivos mais significados na minha semana, e tenho certeza que ainda existem inúmeros outros. E você, já se fez essa pergunta quantas vezes só hoje?

Não precisa postar em nenhum lugar, mas seja sincero com você mesmo nos próximos segundos: que te faz feliz? Nunca é tarde para refletir naquelas respostas que só é possível achar dentro de si, pois não imagina o quanto pode fazer a diferença observar esses pequenos detalhes que valem muito.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas