Para o meu BB lindo

"De todas as coisas, eu só quero você. Hoje e sempre. Quero acordar do seu lado em todas as manhãs de sábado e combinar o restante do dia enquanto ainda estivermos na cama. Quero continuar sentindo aquele beijo demorado que você sempre me dá depois de preparar o meu leite com café, porque você sabe que prefiro mais leite do que café. Quero receber umas das suas mensagens rápidas no meio da tarde dizendo que está começando a sentir saudades. Eu quero dividir o meu chocolate favorito com você e preparar coop nodles em uma daquelas noites chuvosas e frias, noites que são perfeitas para maratonar algumas das nossas séries preferidas. Quero compartilhar todas as minhas histórias e pensamentos, depositar em você as minhas felicidades e alegrias e continuar sabendo que você nunca irá se cansar de ouvi-las, por mais que eu faça você a paciência com algumas besteiras que costumo dizer. Quero que você nunca perca a esperança na gente, porque eu sempre vou tentar fazer você acreditar que somos o casal perfeito. Você se encaixa em mim de uma maneira que nem dá para explicar. Eu tenho a mania de ficar estressada e de mudar de humor a cada, sei lá, 5 segundos? Mas você sempre fica do meu lado, você é a única pessoa que me entende até na TPM, e mesmo quando eu ameaço ir embora, você segura as minhas mãos de um jeito que me faz querer ficar do seu lado para sempre. Quero falar sobre a nossas zueras e as nossas risadas em muitos dos meus textos, porque um sentimento desses tem que inspirar e contagiar. Juro que vou parar de falar que vou me mudar pra Portugal ou pra outra cidade, mas eu amo o jeito que você fala que me quer por perto só para saber que estou bem, amo a maneira como você se preocupada comigo e cuida de mim até mesmo quando ficamos a semana inteira longe. Gosto da nossa facilidade em fazer as pazes depois de uma daquelas brigas, simplesmente porque não dá para dormirmos brigado um com o outro; mesmo que a gente fique quietinho e de cara fechada, quero te abraçar apertado e sentir que encontrei o lugar perfeito para estar: junto de você, não importa onde for, porque o nosso amor é o maior que tudo, e nunca se esqueça, que apesar de todos os obstáculos, e todos os problemas, e todas dificuldades, eu quero continuar lutando pela gente, porque eu sei que você vai fazer exatamente o mesmo. 



Juro também não reclamar das suas. Só da toalha molhada em cima da cama, porque eu sei que você só joga ela ali pra poder me abraçar por trás enquanto eu esbravejo e dizer que "você fica ainda mais linda assim". Quero que você não se esqueça de dizer que estou linda quando eu estiver. Que a gente deixe a rotina esmagar os detalhes. Quero que a gente nunca durma brigados, que mesmo de bico e cara fechada a gente se olhe e sorria e durma de conchinha só pra confirmar que o nosso amor ainda é maior que tudo. Que não percamos a mágica do coração acelerado e nem as borboletas no estômago. Quero que a gente não se esqueça, mesmo com os problemas, mesmo com as dificuldades, mesmo com as pedras pelo caminho, o momento em que a gente se olhou e se reconheceu um no outro.

 e brincadeira, 







 desde as mais simples, até aquelas que exige que eu fale durante horas, mas tamb 



 começando a sentir aquele aperto no coração 


Quero te mostrar que não trocaria um dia do seu lado por 

 enquanto prepara o meu café da manhã, 



Comentários

Postagens mais visitadas