Hoje venho falar sobre as minhas metas para o mês de Maio. Nas últimas semanas, consegui me organizar melhor, seguir o planejamento e ter mais disciplina e postura no momento de estudar, porém ainda existem algumas pontos que preciso melhorar, por exemplo, não tive o rendimento que esperava na realização de exercícios, principalmente das disciplinas que tenho dificuldade, como física e química, entre outros pontos que pretendo mudar. Então decidi começar Maio de um jeito diferente, tendo em mente que sou capaz de vencer as dificuldades diárias, e fazer de cada aprendizado adquirido uma vitória, porque são esses pequenos avanços do cotidiano que vão me fazer chegar ao meu grande objetivo: a aprovação. Nada melhor do que fazer da rotina um meio para explorar o que existe de melhor dentro de nós. Tudo depende do esforço e da dedicação que depositamos nas nossas ações. A resultado da minha aprovação é construído todos os dias, é como o professor @prof_valladares diz: não é a meta que faz o aluno passar, mas a repetição do processo. 

Comentários

Postagens mais visitadas