Foi você que acabou com tudo

É, foi você, mas pode colocar a culpa em mim, pode dizer que todas as nossas brigas aconteceram por minha causa, pode gritar e postar em todas as redes sociais o quanto eu estraguei a sua vida, cada pedacinho dela indo por água abaixo, pode responder as perguntas dos seus amigos dizendo que eu não era boa o suficiente pra você na cama, pode ir na próxima balada achando que fez o certo, pode viver a sua vida sem dar mais nenhuma satisfação pra mim, mas não esquece que a vida é cheia de surpresas, e uma hora, você colhe tudo o que plantou, na mesma medida e com a mesma proporção. 

Pode contar mais um bocado de mentira pra si mesmo, e convencer o mundo inteiro de que eu fui uma péssima namorada, que eu nunca soube ser o que você queria, mas a verdade é que eu nunca precisei ser o que ninguém queria, e muito menos o que você queria. O estrago está feito, e tudo bem me culpar por ter dado errado quanto eu tentei todos os dias fazer dar certo, okay você achar que eu nunca fui a namorada perfeita, mas deixa eu te falar uma coisa, você que nunca foi o cara perfeito pra mim, que desde o começo não fez a menor diferença, na verdade, você até fez, mas foi pra pior, e colocar pior nisso.

Você, que tantas vezes, disse que ficaria comigo pra sempre, mas não pensou duas vezes antes de ir embora no terceiro mês, que insistiu em dizer que me amava, mas que mandava mensagem pra uma daquelas suas amigas dizendo pra mim que não era nada demais e pedia pra eu não começar com as minhas paranoias. Você, que mentiu diversas vezes, dizendo que estava indo se encontrar com os amigos pra jogar futebol, mas na verdade, estava indo atrás dela, escondendo de mim as suas mentiras e mascarando quem no fundo você sempre foi, e sabe porque eu sei disso? 

Você não faz ideia de quantas vezes eu tive que encarar aquela multidão de gente na faculdade, me encarando com pena, alguns dizendo que eu não passava de uma vadia, que no fundo eu era mais uma vagabunda que você tratava como brinquedo, porque todo mundo conhecia o seu histórico, mas por um bom tempo, eu tive a esperança de que você mudaria, que mulher nunca achou que fosse capaz de mudar a cabeça de um homem? Mas é aí que todas quebram a cara, como eu quebrei, e além disso, tive o corpo desfigurado, aquela esperança mutilada, minha mente revirada por completo, mas pode continuar achando o que você quiser, porque uma hora, quando a maturidade bater à porta, cê percebe foi você que acabou com tudo. 

Comentários

Postagens mais visitadas