Todas as minhas escolhas me levaram a você

Em todas as minhas tentativas de fazer acontecer, eu tive um medo absurdo de todas darem errado, porque eu não sei como lidar com um coração partido, pra mim não é tão simples como passar o fim de semana chorando com um pote de sorvete enquanto se escolhe o filme mais dramático do catálogo para assistir; eu não me curo fácil dos meus machucados, não fui vacinada contra uma decepção ou uma dessas frustrações que fazem a gente decidir não acreditar mais, por mais que eu já tenha perdido a conta de quantas vezes precisei superar um coração em pedaços. Então quando você apareceu não pensei duas vezes antes de vestir a minha armadura, mas você conseguiu encontrar um jeito de derrubar todas as minhas muralhas como alguém que já sabe todos os esconderijos e as brechas que ninguém mais sabe. 

Dessa vez eu tive tanto medo que pensei um milhão de vezes em ir embora antes da nossa história finalmente começar, pensei na possibilidade de dar meia volta, de abandonar esse sentimento que estava começando a fazer tanto sentido pra mim antes de fosse tarde demais e eu já estivesse dependente de você, porém cê acabou se tornando o meu motivo pra eu continuar mergulhando de cabeça cada vez mais fundo, você me fez forte quando eu ainda tinha muitos medos dentro de mim, você deu fim a todas as minhas superstições bobas que diziam que eu não tinha sorte no amor, porque quando eu te conheci, eu descobri que sempre fui a garota mais sortuda do mundo, porque eu tenho certeza de que todas as minhas escolhas me levaram a você. 

Eu já quis ir embora antes, e algumas vezes eu até fui, e algumas outras vezes eu chorei a madrugada toda enquanto me arrependia, e em outras vezes eu simplesmente compreendi que assim era melhor, porque eu sempre esperei uma história que fosse incrível, mas ela nunca chegava. Aí quando eu te conheci, eu finalmente pude substituir o "era uma vez" por "é dessa vez". Repeti inúmeras vezes antes de dormir que poderia não dar certo, depois de montar uma coleção inteira de escolhas ruins eu já não estava querendo assumir tantos riscos. 

E desde então, desde aquela chance inesperadamente que acabei te dando, desde aquela oportunidade que fez o meu mundo virar de cabeça pra baixo e a minha vida virar do avesso, eu percebi que se você não tivesse aparecido pra me mostrar esse meu lado forte e insistente que eu desconhecia, eu teria inventado inúmeras maneiras de te encontrar, de reinventar todo o meu caminho só pra poder esbarrar em você e sentir tudo isso alguma vez, mas eu acredito fielmente que todas as minhas escolhas me levaram até você. 

Comentários

Postagens mais visitadas