Se for pra ser


Mas antes de deixar na mão do destino toda a nossa história, eu vou fazer valer a pena, mesmo que pra isso eu tenha que pedir desculpa um milhão de vezes pelo meu jeito estressado, pelas minhas crises de ciúme exagerado, e pelas brincadeiras sem graça que faço só pra te ver com um sorriso estampado na cara, porque não existe coisa melhor do que te observar rindo, e por um segundo, saber que eu sou uma das razões da tua felicidade. 

Eu não quero ficar com joguinhos pra cima de você, não quero fingir que sou orgulhosa só pra provar que é você que deve vir atrás de mim depois de uma briga, e também não penso em arrumar as malas depois que uma de nossas discussões saírem do controle, mas se for pra fugir, que seja pra debaixo dos cobertores pra gente fazer as pazes ao invés de permitir que algum desentendimento consuma o nosso amor. Se for pra essa nossa história se encaixar, que ela continue sendo repleta de motivos pra darem certo, que contenha todas as razões pra nunca desistirmos um do outro, porque se for pra ser, a gente vai fazer dá certo mesmo que o mundo inteiro fique contra a gente.

Não importa quantas vezes já tivemos medo do inevitável, medo de que um de nós falasse aquele adeus inesperado que só de imaginar já faz as borboletas do estômago se agitarem como loucas, se for pra ser, não existe palavra negativa ou fofoca de vizinho que faça todo esse sentimento diminuir, porque a tendência é crescer. Pode até aparecer alguns contratempos e imprevistos, mas o amor é a certeza de que iremos enfrentar até o pior dos problemas juntos, desde uma garoa inofensiva até uma dessas tempestades assustadoras.

A gente só precisa confiar, porque se for pra ser, não há quem derrube tamanha convicção. Se depender de mim, vamos casar na praia, passar a lua de mel em uma desses lugares paradisíacos e quem sabe até ir no show daquela nossa banda de rock favorito pra comemorar nosso primeiro ano de casados. O destino pode ser o bicho mais traiçoeiro que existe, mas eu tô disposta a lutar por todas essas coisas se você prometer que também não vai desistir tão fácil, nem nos momentos mais difíceis e nem quando achar que não dá mais pra continuar, porque se for pra ser, precisamos estar sintonizados na mesma estação, na mesma frequência.

Não é preciso ter medo de errar, porque só assim pra aprender o caminho certo, só assim pra entendermos qual é o melhor jeito de não cometermos as mesmas falhas, porque se for pra ser, até os nossos defeitos vão contribuir pra ficarmos juntos. Algum de nós pode até inventar de estudar em outra cidade, ou fazer um intercâmbio no próximo semestre, tu pode esquecer de mandar parabéns do meu aniversário, e eu posso até esquecer o nosso aniversário de namoro barra casamento, mas se for pra ser, o mundo vai encontrar um jeitinho de nos unir novamente, a gente só precisa confiar de coração que a nossa história não vai ter um final, mas que todo o começo e meio vai ser sempre tão cheio de amor e declarações inesperadas, e beijos repentinos, porque pra mim, é exatamente isso que vale. 

Comentários

Postagens mais visitadas