Obrigado por continuar comigo

Só você pra lidar com todas as minhas manias sem reclamar, só você pra entender o meu jeito estressado de lidar com absolutamente tudo o que me tira do sério e ainda assim ficar do meu lado por mais alguns minutos, porque você me faz querer ficar, e eu pareço nunca me cansar das nossas risadas, de quando a gente xinga um ao outro sem a menor intenção de magoar, de quando eu limpo as suas lágrimas depois de alguma discussão que termina um segundo depois de começar. 

Eu pareço um bicho de sete cabeças quando tô na TPM, grito por qualquer besteira e pego no seu pé quando você faz alguma coisa que me tira do sério, mas o meu jeito mal-humorado não te faz querer desistir da gente, e você nem pensa duas vezes antes de deixar as nossas briguinhas pra depois, porque cada uma delas sempre acaba do mesmo jeito: você me enchendo de beijos até eu perder o fôlego e eu dizendo pra você o quanto te amar me faz bem. 

Ainda bem que você aprendeu a nunca levar ao pé da letra as coisas que eu digo, porque às vezes eu falo muitas coisas sem pensar, principalmente quando estou impaciente com alguma coisa, ou quando o estresse do dia a dia me obriga a pedir um tempo sozinha pra colocar a cabeça no lugar e organizar os meus pensamentos, você sempre insiste em me dar o espaço que preciso, mas eu nunca consigo ficar tanto tempo longe de você, porque cê me completa de um jeito que nem dá pra explicar, de uma maneira que me faz ter certeza de que você é mesmo o amor da minha vida. 

Eu tenho uma mania de fazer drama por qualquer coisinha. Sempre. E de vez em quando eu fecho a cara, e falo algum palavrão sem querer só pra descontar um pouco da raiva. Você deve pensar que eu sou a criatura mais incompreensível do mundo, mas o incrível é que você sempre tenta me entender quando todo o resto já desistiu. Quando alguma coisa tá errado, você sempre é o primeiro que percebe, mesmo que eu tente disfarçar todos os meus problemas com um "não é nada", você insiste até que eu abra o bico e fale o que tá me incomodando. Você pega na minha mão quando eu tô a um segundo de explodir, quando o mundo vira do avesso e eu preciso aprender a lidar com tudo o que me tira do eixo, mas no meio de toda a minha bagunça, medo, e preocupação, cê sempre está aqui pra me mostrar que eu nunca tô sozinha, que estamos juntos pro que der e viver. Sempre

Comentários

Postagens mais visitadas