Eu preciso de você

Toda essa distância que parece nos manter separados só faz com que a saudade aumente de um jeito que não dá pra controlar, todos os dias que ainda faltam pra estarmos juntos novamente só servem pra provar que quando você não está aqui, parece que algum pedaço de mim está faltando. Sem você eu não sei ser inteira outra vez. Não importa quanto tempo eu precise esperar pra poder segurar a sua mão, ou pra te encher de beijos, ou pra contar as minhas histórias exageradas, porque todo esse amor que parece crescer sempre que penso na gente e em todos os momentos perfeitos que tivemos juntos, me dá coragem pra esperar mais um pouquinho, sei que vai valer a pena enfrentar toda essa semana turbulenta só pra poder ter o fim de semana inteiro pra gente. 

Eu sinto tanto a sua falta quando percebo que ainda é uma quarta-feira. Por mais que você esteja online e que a gente troque milhares de mensagens desde a primeira hora do dia até aquele último segundo antes de dormir, eu ainda sinto falta daqueles abraços apertados que você me dá assim que apareço aí, saudades daqueles beijos demorados que me tiram o fôlego e das mordidas que não deixam marcas. Não é a mesma coisa quando ouço todos os áudios que você me manda falando de como foi impossível no trampo hoje, ou como está ansioso pra aquela prova da sua facul, porque eu ainda consigo sentir uma falta absurda da sua voz, e de todas as coisas engraçadas que você diz e que me fazem rir durante minutos até eu finalmente pegar no sono. 

Tô com saudades de ouvir você falando baixinho que me ama, de sentir o seu corpo no meu como se cada pedacinho de você se encaixasse perfeitamente em mim, tô com saudades de quando você me aquece inteira com um daqueles seus abraços demorados, de quando você não me deixa dormir nenhum segundinho a mais porque gosta de me provocar com as suas zueras logo pela manhã. Tô com saudades de quando você me irrita tanto que dá vontade de te bater só pra você parar, ou quando fico estressada e quero te mandar pro inferno, mas eu nunca faço nada disso, porque te encho de beijos sabendo que você nunca vai se cansar de mim, e eu muito menos. 

Comentários

Postagens mais visitadas