Eu não tenho vontade de ir embora

Todo mundo diz pra gente não criar tanta expectativa porque existe uma grande possibilidade de quebrarmos a cara se algum plano não sair como planejado. Dessa vez a única diferença é saber que eu nunca tive tanta certeza em toda a vida, nunca pensei que pudesse sentir um sentimento desses com tamanha intensidade, não achei que fosse possível querer estar com alguém vinte e quatro horas por dia e não se enjoar e nem querer ir embora, porque eu tento transformar cada segundo do seu lado em uma eternidade, ou simplesmente parar o tempo naquele momento só pra poder admirar um pouco mais o seu sorriso de canto e aquela paz que os os seus olhos me transmitem toda vez em que me pego olhando pra eles. 

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, é tão imprevisível que não dá pra confiar, mas saber que amanhã você vai estar aqui comigo, que vai ser a minha companhia no final da tarde, e que logo de manhãzinha já vou estar te enchendo de beijos, é o que me faz querer enfrentar o mundo inteiro só pra continuar contigo, só pra termos um fim de semana inteiro apenas pra gente. Eu acabei encontrando em você o pedaço que faltava de mim, achei a minha metade dentro de um abraço apertado, entre um beijo e uma risada daquelas bem gostosas que são capazes de mudar o dia, de fazer a semana nunca mais ser a mesma. 

É por isso que eu não tenho medo do nosso amanhã: porque eu confio na gente juntos e acredito nessa história que estamos construindo. Depois de todas as coisas que já tivemos que enfrentar juntos, depois de algumas brigas que acabaram se resolvendo em menos de dez minutos só porque não dá pra ficar um segundo sem falar contigo, e depois de todos aqueles momentos que acabaram se transformando nas melhores lembranças, eu percebi que é impossível não sentir o efeito que esse amor tem na minha vida. 

Já consigo imaginar o nosso futuro juntos, porque você me fez acreditar nele desde o começo, e todos os dias você aparece e me dá um um pouco mais de certeza. Sei que você ainda tem medo do que pode acontecer de errado, tem medo de que um dia eu acorde e não queira mais estar do seu lado, mas isso nunca vai chegar a acontecer, porque eu te amo tanto que não dá pra ficar um segundo longe de tudo o que cê me faz sentir. E quando estamos juntos, e parece que só existe você e eu e o restante do mundo é apenas um detalhe sem importância, eu não sinto mais vontade de ir embora. 

Comentários

Postagens mais visitadas